Política de devolução e reembolso

DEVOLUÇÕES

A Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, árvores vivas, substratos, cogumelos frescos,  não podem ser devolvidos.

Itens adicionais não devolvíeis :

* Cartões-presente

* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a sua devolução, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)

* Livro com sinais óbvios de uso

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro da nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido há mais de 30 dias após a entrega Reembolsos (se aplicável) Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução.

Também vamos notifica-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável) Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isto e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato connosco pelo e-mail geral@boletosdeorum.pt.

Mercadorias em promoção (se aplicável) Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas (se aplicável) Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um email geral@boletosdeorum.pt e envie seu item para: Rua da Alegria, Lote 15-17 R/C DRT, Leiria,, 2410-067, Leiria.

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de não não são reembolsáveis.

Se você receber um reembolso, o custo dos portes de devolução será deduzido ao seu reembolso.